Usando envelopes de cd

Vamos lá para mais uma página !
Na página da esquerda usei um envelope para cd preto...usei uma tinta acrilica para criar uma borda e coloquei dentro uma gravura com crianças soltando pipa em um campo, achei linda demais.
Colei um poema :
"Essa felicidade que supomos
- árvore milagrosa que sonhamos
toda arreada de pomos dourados.
existe sim, mas não a alcançamos
porque está sempre apenas onde a pomos
e unca a pomos onde nós estamos.
Vicente Carvalho.




Clique na imagem para visualizar melhor !
Click on picture to see them better.

Na página da direita, era época de Corpus Christi e queria fazer algo que remetesse a esse assunto...tive a idéia de usar o cruxifico e quando vi esse postal do Getúlio Silva ( ganhei uma série de postais de um amigo meu....) achei que ficaria bom....eu gostei muito.

Comecei também a fazer Altered Trading Cards. Não conhece ? Visite aqui e fique sabendo um pouco mais sobre esse delicioso movimento artistico que faz um imenso sucesso na internet !

Gostaria de fazer um agradecimento especial para a Andréia Guimarães pela citação link que fez em seu blog, adorei !! Visitem o blog da Andréia, ele é todo arte, todo dia tenho que fazer uma visita por lá pois é imperdivel !

Até mais !!



3 comentários:

Oi, Celly!
Ontem fui na exposição da Fernanda Fonseca "Reservatório de Idéias". Ái, meu Deus! Quero fazer aquilo! Cada caderno mais lindo que outro!
Adorei!!!
Bjs!
Andrea

12 de agosto de 2007 às 07:36  

Hi,
I am sorry can't read your language wish at least hear it through some other means,please visit my blog:
http://engineeringtextilesforindia.blogspot.com
say some thing in your language in my Guest Book,I will try to translate.
Thanking you from INDIA

14 de agosto de 2007 às 12:56  

Oi, Celly!

Você me perguntou se estou usando caderno? Sim, mas as páginas que aparecem nele são de livro. Lembra que te falei que meus livros desmancharam? Cortei as páginas e montei no caderno... Mas já tive de trocar a espiral 2 vezes pra maior...
Bjs!

18 de agosto de 2007 às 05:20  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds