Mais uma página !

Meu Altered Book está pronto !
Mas irei postar as páginas aqui aos poucos, enquanto eu arrumo tempo para começar o próximo...na verdade minha intenção era mostrar passo a passo todo o processo de criação desse livro...porém por motivos alheios a minha vontade, fiquei off line durante dois meses desde quando fiz essa última página do post abaixo...durante esse tempo peguei firme no livro e terminei, e acabei por não fotografar o processo, aff...enfim, terminei e devo dizer que aprendi muito no processo, principalmente quanto a colagem das páginas e nr. de folhas do AB...cheguei a conclusão que para a colagem é melhor usar cola bastão ( a cola liquida deixou bolhas, mesmo alisando com cartão de crédito, depois de seca as páginas ficaram enrugadas, a não ser que eu tenha feito alguma coisa errada, risos, enfim, quando comecei usar a cola bastão gostei mais do resultado final) e quanto ao número acredito que em torno de 18-20 é o ideal... no meio do processo precisei fazer alguns acertos em relação a isso, mas no fim deu tudo certo.
Estou ansiosa para começar o proximo, porém no momento estou super ocupada com os Creative Team do Scrapbooking Digital e não está sobrando muito tempo, preciso me organizar por aqui...Creative Team é uma equipe que só cria designs de páginas de scrapbooking digital com os kits digitais criados pelas designers de kits, para saber mais detalhes visite meu blog sobre scrap digital, o endereço está aqui ao lado direito, ok ?
Então voltado ao livro alterado, irei postar aqui uma página por dia até eu iniciar o proximo livro.
Essa página é sequência da anterior, usei as mesmas tintas e fiz o mesmo processo...no proximo livro quero usar tecnicas diferentes em cada duas páginas, estive pesquisando e descobri algumas coisinhas que depois compartilho aqui com vocês .
Gostaria de agradecer as visitas e aos comentários, é muito bom trocar idéias com quem gosta dessa arte também !
Thanks for looking !

1 comentários:

Oi, Celly! Obrigada por visitar o AndreaArteira! Adorei os comentários! Já que terminou seu book, tem de postar todas as páginas aí no blog. Tô louca pra ver! Uma pergunta: A lombada do seu livro aguentou bem? É que alguns dos meus desmancharam...
Bjs!
Andréa Guim

7 de agosto de 2007 às 05:42  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds