Minhas últimas paginas !

Essas são as últimas páginas do meu primeiro livro alterado !
Usei aqui a idéia das tags, em uma delas imprimi uma foto de minha avó com meu pai ao colo, imprimi também a frase Family Ties , recortei e colei na tag. Para a tag usei apliquei tinta acrilica com esponja ( daquelas de cozinha...).
A outra tag era de uma roupa que comprei para meu filho, peguei um saquinho de chá , esvaziei o conteudo, esperei secar e colei na tag, gostei da textura !!
Usei algumas definições de dicionário que achei em um site para baixar , depois eu posto aqui o link para quem quiser baixar.



Aqui um close da página da esquerda com as tags :



E na página da direita usei um card desses promocionais, ganhei vários de um amigo e esse era uma propanda de um uisque famoso , pintei com tinta acrilica e apliquei um dos adesivos sobre arte que meu filho me deu recentemente , faz parte do livro de artes do Gui.
Levantando você encontra uma palavra que achei ótima a dupla mensagem, é para se pensar hein ?


Clique na imagem para visualizar melhor !
Click on picture to see them better.

Amanhã postarei a capa e daí partir para um novo livro !!!
Thanks for looking !

1 comentários:

OI, Celly!
Como foi o fim de semana? Já começou livro novo?
Gostaria de informações sobre os "cards". Há um tamanho padrão para eles? Você participa de grupo de trocas? Visitei seu blog de cards e A-D-O-R-E-I! Quero fazer também!!!!!!
Bjs!

27 de agosto de 2007 às 12:35  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds