Quase no final !

Olá amantes dos Altered books, hoje trago mais uma página do meu primeiro livro alterado, estou quase acabando as postagens ( na verdade o livro já está pronto, por conta da minha ausência na net nesses últimos tempos acabei não postando em tempo real, como era meu objetivo ao criar o blog...) , não vejo a hora de postar a capa do meu livro !


Clique na imagem para visualizar melhor .
Click on picture to see them better.

Nessas páginas escolhi uma imagem sacra ( um oratório, adoro oratórios ) sou grande admiradora da arte sacra.
Agora andei pesquisando mais e no meu proximo livro pretendo usar algumas idéias diferentes, na época que eu começar colocarei aqui algumas das tecnicas que andei pesquisando.
E falando nos livros alterados, no grupo da Vera no Yahoo estamos para iniciar um Robin Round(trocas) sobre Artist Trading Card - ATC - que também são muito utilizados nos livros alterados, se quiser participar e conhecer mais sobre os livros alterados, venha conhecer o grupo, o endereço é :
http://br.groups.yahoo.com/group/livrosalterados/
Junte-se a nós nesse grupo para trocarmos idéias, materiais e fazer novas amizades !

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds