Processo de Criação - Day 6

Voltando a minha página outonal, após a secagem escolhi um elemento em particular para colocar, um presente de minha irmã, um ursinho muito fofo que adoro e achei que iria ficar lindo no meu livro, o bom do livro alterado é que como não se prende a nenhuma regra, posso colocar o que quiser, quer dizer, estou tentando manter uma linha central com o tema dos pensamentos, acho até que esse urso ficou meio deslocado no pensamento que usei, porém acabei deixando assim mesmo, gostei do efeito visual !

E aqui preparei a página da esquerda para minha proxima criação, como usei novamente tinta a oléo terei que aguardar alguns dias para a secagem.Aqui usei um pouco da cor Verde Olive (334) da mesma coleção da Acrilex.

Estou gostando demais dessa experiência embora esteja sendo repetitiva com as tecnicas, pois tenho visto pela net cada livro com uma página elaborada com tecnicas diferentes, como este é o primeiro, está sendo um ensaio para o próximo que aí sim pretendo estudar cada tecnica para utilizar em cada página do meu proximo livro.

Agradeço as visitas, por favor comentem o que estão achando, aceito criticas e sugestões, idéias de preparar o fundo e o que mais vocês imaginarem, afinal sou uma neófita nessa arte !

Thanks for looking !

1 comentários:

Olá, Celly!

Li que você usa tinta óleo pra colorir suas páginas. Eu uso tinta acrílica e gosto muito. Ela seva rápido (em segundos, dependendo da temperatura do ar) e você pode usá-la como aquarela, pois é solvente em água. Experimente!
Um abraço!
Andréa Guim

5 de agosto de 2007 às 15:30  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds